quarta-feira, 20 de março de 2013

Itaboraí repara 572 pontos de luz em dois meses



Em dois meses de gestão, a Secretaria de Serviços Públicos de Itaboraí tem atendido a diversos pedidos de reparos feitos por meio do Disque Serviços Públicos, serviço telefônico que a Prefeitura colocou à disposição da população. Nesse período, já foram reparados 572 pontos de luz no Município. O Centro foi a região com maior demanda, somando 366 ocorrências, seguido por Manilha, com 80, e Itambi, que teve 79 pontos de luz reparados até 28 de fevereiro. O serviço também foi realizado em Visconde (26), Pachecos (13), Cabuçu (6) e Porto das Caixas (2).
O Disque Serviços Públicos pode ser acionado pelo número 2635-7452, ramal 205,

Trabalhando inclusive aos sábados e domingos, a Secretaria também fez limpeza manual em 57.228m² de córregos e canais, além da retirada de 1.555m³ de entulhos. Em parceria com a pasta de Agricultura, Abastecimento e Pesca, foram realizadas, também, podas, aparação de grama e limpeza nas praças dos bairros Jardim Imperial e Campo Lindo, além das praças Marechal Floriano Peixoto e Alarico Antunes, no Centro.

“Começamos a atuar há apenas dois meses, e sabemos que ainda há muita coisa a ser feita. O cidadão pode ter certeza de que continuaremos trabalhando diariamente, de domingo a domingo, buscando o melhor para nossa cidade”, disse Marcos Le Gentil, secretário municipal de Serviços Públicos de Itaboraí, anunciando, ainda, a conclusão de reparos no piso de cerca de 2 km da Avenida Genésio da Costa Cotrim, que liga os bairros de Quissamã e Nova Cidade.

O Disque Serviços Públicos está à disposição da população de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares