quarta-feira, 19 de junho de 2013

Detro demora 1 ano pra responder reclamação de usuário de ônibus

No dia 28 de maio do ano passado registrei uma reclamação no SAC do DETRO.

Minha reclamação no DETRO foi há 1 ano atrás.

Somente agora, 12 de junho, eles responderam, e olha a resposta:

"Prezado (a)

Estamos encaminhando A reclamação aqui apresentada à empresa, solicitando as providências pertinentes e justificativas, caso couber.

Atenciosamente,

Ouvidoria DETRO/RJ"
O motivo da reclamação é bem simples: a única linha de ônibus que atendia meu bairro na época estava retirando os carros nos horários de entrada e saída escolar.
Isso além da má prestação do serviço por parte da empresa.

O problema persistiu. As vans foram proibidas e com isso uma nova linha de ônibus (Maravilha) adicionada, o problema permaneceu (na verdade piorou).
Tanto que na semana passada crianças da escola do meu filho ficaram feridas após motoristas arrancarem com o ônibus. A guarda municipal teve que intervir para que as crianças pudessem usar o transporte público, pois os ônibus não estavam mais parando para os alunos.

Recebo reclamações como essas aos montes.
No meu bairro estamos quase ilhados, dependendo de mototaxi e taxi, pois as empresas de ônibus não prestam bom serviço.

Por isso sou a favor da marcha contra o Aumento das Passagens.

Sou a favor da volta das Vans em Itaboraí e de licitação para novas empresas de ônibus.






Um comentário:

  1. Então minha reclamação ainda está no prazo para responder. E o pior que quando eles respondem não dizem nada.

    ResponderExcluir

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares