quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Abertas inscrições para novos alunos do Ônibus Universitário

A Prefeitura de Itaboraí realiza até o dia 17 de fevereiro o cadastro para novos alunos universitários que ainda não utilizam o transporte gratuito. As inscrições podem ser feitas das 10 às 15 horas, na sede da Prefeitura.

O universitário deverá vir pessoalmente para preenhcer uma ficha e apresentar cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência atual, declaração de matrícula na Faculdade, e uma foto 3x4 recente.

Em duas diferentes rotas, o Transporte Social Universitário busca gratuitamente estudantes em nove pontos de embarque: Trevo da Reta, Venda das Pedras, Nova Cidade, Centro, Rio Várzea, Outeiro das Pedras, São Joaquim e Manilha (Mc Donald's e passarela).

Funciona de segunda à sexta-feira, nos horários de 5:30h e 16:30h (saída) e de 12:20h, 13:00h e às 22:20h (retorno).

Recadastramento

Termina nesta sexta-feira (03) o recadastramento para os alunos que precisam continuar usando o ônibus no primeiro semestre de 2012. O interessado deverá trazer um documento de vínculo estudantil com a universidade e comprovante de residência atualizado. O estudante que não comparecer poderá ceder a vaga para outro aluno. A Prefeitura fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, 97, Centro. Mais informações pelo telefone 3639-1989 ou através do e-mail espaço.universitario@itaborai.rj.gov.br.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares