terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

15º Seminário Regional de Previdência da Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Estado (Aepremerj)



Itaboraí está se preparando para sediar, pela primeira vez em sua história, um seminário sobre Previdência Social.

Nos dias 8 e 9 de março, o Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais (Itaprevi) vai organizar o 15º Seminário Regional de Previdência da Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Estado (Aepremerj), que também equivalerá ao 1º Seminário de Previdência de Itaboraí.

O evento ocorrerá das 9h às 17h, na sede campestre do Associação dos Inspetores de Polícia do Estado (Aiperj), no Outeiro das Pedras.

De acordo com a presidente da Itaprevi, Marta Ribeiro da Costa Coquito, o seminário tem objetivo de discutir temas relacionados à previdência do servidor público. “Dentro deste contexto, a presença de integrantes do funcionalismo público municipal, membros do primeiro escalão, gestores públicos, vereadores e lideranças locais é fundamental para que possamos nos capacitar e participar de forma consciente de questões previdenciárias ligadas as aposentadorias e pensões dos servidores públicos de Itaboraí”, explicou Marta Ribeiro.

Serviço - A sede campestre da Aiperj está localizada na Rua Acúrcio Torres, 499, em Outeiro das Pedras. Mais informações pelo telefone (21) 2639-0022 ou pelos e-mails: aepremerj@yahoo.com.br ou itaprevi@itaprevi.rj.gov.br.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares