segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mais 20 servidores concursados da Saúde tomam posse em Itaboraí




A Secretaria de Administração de Itaboraí realizou  a cerimônia de posse para 20 candidatos aprovados no concurso público realizado em 2011. A ação ocorreu no Salão Nobre da Prefeitura. Ao todo, são 15 agentes de endemias e cinco odontólogos, que estarão lotados nas unidades da secretaria municipal de Saúde.

Ao dar as boas-vindas aos novos servidores, o secretário de Administração, Jorge Armando Pimentel, afirmou que a cerimônia servia como prova de respeito do prefeito Helil Cardozo a todos os concursados.

“Vocês são fundamentais para o sucesso de nossa cidade. Para se trabalhar em um órgão público é muito importante ser honesto e correto. Ter respeito e atender bem a população, além de trabalhar muito. Esperamos que este seja o início de um novo tempo em suas vidas, e que nos ajudem a escrever o futuro de Itaboraí”, afirmou.

Após assinarem o termo de posse, os concursados foram encaminhados às respectivas unidades para iniciar o trabalho. Em março deste ano, a Prefeitura prorrogou por mais dois anos a validade dos concursos do edital 004/2011 da Secretaria Municipal de Saúde, e do edital 010/2011, para atender diversas secretarias. Também foi prorrogado por mais dois anos o processo de seleção simplificado para agentes de Endemias e agentes Comunitários de Saúde, conforme o edital 009/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares