quinta-feira, 20 de março de 2014

Tricampeão brasileiro de skate participará da Caravana da Juventude de Itaboraí


Com o objetivo de desenvolver atividades nos bairros levando inclusão social de jovens de baixa renda, a Coordenadoria da Juventude da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDS) estará neste domingo (23/03), com a Caravana da Juventude no distrito de Manilha. Será na Escola Municipal Auto Rodrigues com a presença do supercampeão de skate Lúcio Flávio, atendendo convite do subsecretário de Esporte e Lazer, Alexandre Arêas.

A Caravana da Juventude de Itaboraí, que começou no mês passado em Itambi, oferece uma série de atividades como: batalha de MCs (rap), festival de talentos, slackline, parkour, jogos diversos, rampa de skate, batalha dos passinhos, hip hop, cine vídeo e festival de pipas sem cerol, é claro.

A grande atração da caravana, neste fim de semana, em Manilha, será o skatista Lúcio Flávio, tricampeão brasileiro de skate profissional da União Brasileira de Skate (1990/91/92), campeão brasileiro de 2011, além de outros vinte campeonatos conquistados no país. Lúcio Flávio também participou, com destaque, de vários campeonatos nos Estados Unidos e Europa.

Segundo o coordenador da Juventude da SEMDS, Henrique Souza, a Caravana tem atividades das 11h às 18h, todos os meses, fechando a programação de 2014 no bairro da Ampliação, no dia 20 de dezembro, na Escola Municipal de Miranda Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares