segunda-feira, 3 de março de 2014

Crianças fazem a festa na Arena Carnaval em Itaboraí


O início da noite deste domingo de Carnaval em Itaboraí foi marcada por muita alegria e brincadeiras durante matinê dedicada aos pequeninos. O animador Fabiano Araújo comandou a festa para centenas de crianças, que, acompanhadas de seus responsáveis, fizeram um grande baile, com brincadeiras, músicas, danças e distribuição de brindes.

As fantasias da garotada eram um show à parte: de gladiadores a super-homens, passando por odaliscas e Brancas de Neve, a diversidade de figurinos coloriu a área em frente ao palco da Arena Carnaval, onde a Prefeitura montou toda a estrutura da festa principal na cidade, no bairro Rio Várzea.

Diversas crianças eram convidadas a subir ao palco para dançar e participar de brincadeiras. Escolhida  com mais cinco meninas, a pequena Joyce Vitória Ramos, 5 anos, mostrou que tem samba no pé e surpreendeu o público. A mãe, Marli Ramos, 48 anos, disse que a filha é desinibida e adora dançar.

“Eu venho por causa dela, que adora dançar. Com  isso, eu acabo me divertindo também. Gostei de saber que tem uma programação especial para as crianças no carnaval. Vou trazê-la todos os dias”, ressaltou a moradora de Nova Cidade.

Nesta segunda-feira, os artistas do Circo De La Costa são os responsáveis por comandar um animado e colorido bloco infantil. A trupe preparou figurinos exclusivos para a festa.

Radicado em Itaboraí e de qualidade internacional., o De La Costa é o primeiro circo ecológico do Brasil, e sempre dedica parte de sua renda para o plantio de mudas de árvores nativas da Mata Atlântica no Estado do Rio.

Todas as crianças estão convidadas a participar do bloco, com início previsto para as 18h na Arena Carnaval, montada em Rio Várzea, às margens da Avenida 22 de Maio. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares