sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Salão de Turismo do Estado do Rio de Janeiro l BRITE 2012


Acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 28 e 30 de setembro, no Cais do Porto, o mais completo evento de turismo da América Latina, o Salão de Turismo do Estado do Rio de Janeiro l BRITE 2012.

Itaboraí terá um stand, onde apresentaremos a história do município, peças artesanais dentre outras informações.

O principal objetivo deste evento  é consolidar o Brite como o principal encontro de turismo brasileiro no calendário internacional, atraindo buyers (operadores internacionais), de mercados que ainda não vendem o destino Brasil, como os da Ásia e Oriente Médio, e ao mesmo tempo transformar o Salão de Turismo do Estado do Rio de Janeiro l BRITE no principal evento de varejo de turismo nacional do Estado do Rio de Janeiro.

Realizado pela Escala Eventos em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, e com o apoio de todo o trade turístico, o Brite 2012 tem o intuito de promover o turismo no Brasil, propor ações específicas para atender ao mercado receptivo internacional, fortalecer os destinos nacionais em até 20% o número de turistas no país a partir do ano de sua realização. Antes do inicio dos grandes eventos esportivos, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

A Cerimônia de Abertura será no dia 28 de setembro, às 10h30,  no auditório  do Píer 4, no Cais do Porto.

Quaisquer esclarecimentos que julgue necessário e confirmação de sua  presença com a Sra Marcela Bittencourt, tel (21)3799-0300,  ou através do e-mail marcela@britebrasil.com.br

Via: Agenda 21 Local de Itaboraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares