quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Itaboraí participa do Salão de Turismo do Rio de Janeiro



Itaboraí vai marcar presença no Salão de Turismo do Estado do Rio de Janeiro – Brite 2012 (Brazil International Tourism Exchange), o mais completo evento do setor na América Latina. A abertura será nesta sexta-feira (28) e segue até domingo (30), no Cais do Porto do Rio de Janeiro, das 11h às 21h.

O município será representado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, através de um estande de 20 metros quadrados e mesa para atendimento individualizado, com mostras de artesanato, histórias da cidade através de fotos e dados. Um oleiro estará moldando ao vivo peças em argila.

De acordo com o secretário da pasta, Nelcival Cordeiro, esta é a primeira vez que Itaboraí participará deste evento. “Esta é uma oportunidade única de apresentar o desenvolvimento da cidade e interagir com outros municípios”, destacou o gestor.

O Brite 2012 reunirá os principais destinos turísticos do Rio de Janeiro e do Brasil, além de operadores internacionais dos cinco continentes, que participarão das rodadas de negócios e poderão fazer pós-tours. Durante os 3 dias de evento o público poderá conhecer os principais destinos, aproveitar as ofertas na compra de pacotes de viagem e conhecer o melhor da cultura, da gastronomia e do artesanato do país. O evento é aberto ao público e gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares