terça-feira, 18 de setembro de 2012

Itaboraí disponibiliza transporte para pacientes crônicos


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, disponibiliza o Vale Social, que garante por lei, à população, gratuidade em barcas, metrô, ônibus e vans intermunicipais e trens, para a realização de consultas e tratamentos médicos fora da cidade.
“Sei da importância dos projetos sociais. Pois passei por muitas dificuldades para conseguir estudar até me formar médico. Por isso faremos um acompanhamento do primeiro emprego dos alunos saídos da rede municipal. Vamos também dar mais impulso aos nossos programas Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência e Atendimento à Mulher (Cram), além dos cadastros do Bolsa Família e do Renda Melhor, incluindo neles atividades profissionalizantes aos beneficiados”, enfatiza Sérgio Soares.
Além desse benefício os doentes crônicos podem contar com o transporte gratuito para outras cidades. Os pacientes são transportados com conforto e segurança de suas casas até o local do tratamento.

Para saber mais sobre esses benefícios procure a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social na Rua João Caetano, 94 Centro, Itaboraí RJ. Ao lado da Igreja do Bonfim ou a assistência Social, no Hospital Velho, próximo ao batalhão da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares