segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Matriculas para o curso de Técnico em Agropecuária



MATRÍCULAS ABERTAS A PARTIR DE 03/01/2012
O Colégio Estadual Agrícola José Soares Júnior oferece o curso Técnico em Agropecuária,
com carga horária de 1720 horas, estruturado em dois módulos, com
duração de um ano cada, subsequentes ao Ensino Médio ou concomitantes a
este a partir do 2º ano do Ensino Médio.
O curso oferece turmas no período matutino e vespertino, com ingresso realizado mediante matrícula gratuita.
Para a conclusão do curso o aluno deverá ser aprovado em todas as disciplinas.

Maiores Informações:
Rua Osório Cardoso, s/n° - Quissamã – Itaboraí - RJ
http://www.ceagricolajsj.com.br

Tels. (21) 3637-3298 e 3637-3446

Documentos para Matrícula:
- 3 fotos 3x4
- Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento
- Cópia da Identidade
- Cópia do CPF
- Cópia do Histórico Escolar
-Cópia do Certificado do Ensino Médio ou Declaração de Escolaridade para
os alunos que estão cursando 2º ou 3º ano do ensino médio
- Cópia do Comprovante de Residência

Daqui

3 comentários:

  1. Bom dia e viva itaborai!!!
    Apesar de ser do rio de janeiro e ter me criado na cidade de niteroi,vim a residir em itaborai em 1999 onde fixei residencia no condominio vivendas. Hoje não moro mais no condominio ,porem moro proximo e a onze anos na cidade pode-se dizer. Aprendi a gostar da cidade apesar de todos os seus problemas e limitações. Na verdade deveriamos cobrar mais ja que um polo petroquimico tão grande se fixa na cidade.Conhecem o tamanho de itaborai?? A cidade e enorme em extenção, com pouco policiamento,infraextrutura totalmente a desejar,transporte monopolizado e ineficiente,comercio restrito,e lazer para apenas um grupo de frequentadores de bailes e churrascarias!! Pelo amor de DEUS!! Conheci tangua,rio bonito,e cachoeiras de macacu..cidades proximas..e o que se ve e uma boa administração se comparada a nossa...
    Sou apolitico..porem acho que vontade politica se faz com atitudes e incentivos não tem faltado..
    Onde estão as escolas tecnicas de nossa cidade como senai,senac,faetec.?? Onde estão as grandes redes de supermercados?? e parques?? shows de artistas renomados? cinemas e salas de teatro?? Estamos querendo muito?? Não!!! Se não estou enganado entre 2001 e 2005 fomos considerada a cidade mais pobre do rio de janeiro!!! tomara que eu esteja errado..e se estiver..que seja na integra..pois acho que somente em datas peco....Pow!! E os administradores?? onde estiveram?? Gastando a revelia do povo o que de forma excusa e quase nunca provada e desviada dos cofres publicos com notas fiscais e declarações tão falsas como as atitudes dos referidos??Temos que buscar essas escolas,digo, as tecnicas,em outras cidades e gastar uma fortuna em passagems que nem sempre ou nunca temos condições...
    Resultado.............
    Grande maioria de mão de obra qualificada para as obras do comperj vem de fora e de outros estados. Isso é ridiculo!! Ninguem ve isso e toma atitude??
    O pior é que esse ano tem eleições e virão na nossa porta com mil promessas ..exatamente as mesmas das eleições passadas..que na realidade expressam a confiabilidade a qual a politica e politicos da cidade nos passam....
    simplificando...
    NENHUMA....
    Espero que possamos realmente ver resultados praticos em nossas vidas de todo esse desenvolvimento que se diz...para que a gente de fato veja..

    Marcos Carpenter Carneiro

    ResponderExcluir
  2. Bom dia itaborai..

    Certo que compreendo que o desenvolvimento chegou de vez com as obras do comperj,porem não ha quem aguente o descaso com as obras subsequentes que tem de ser feitas em carater emergencial,quando as infraextruturas das auto pistas ,ruas,vielas e avenidas são atingidas pelo grande volume de caminhões com cargas pesadas que tranzitam agora constantemente.
    Em minha rua,cito,comandante ary parreiras,ja é a terceira vez em 45 dias que se rompe um duto de agua potável que nos abasteçe e a condominios da area tbm..e mais..o desperdicio que com certeza virá nas contas dos contribuintes..
    Reza lembrar que na mesma rua existem tres vazamentos em alturas diferentes...uma na altura do numero 390..outra na curva de acesso ao terminal final da rio ita e outro subsequente em sua entrada..
    Pow..!! cedae não esta ciente não?? E a prefeitura não se toca?? A dor de cabeça de nós moradores dessa cidade só esta começando.. e por enquanto,não ha remedio que de jeito..

    ResponderExcluir
  3. Arnaldo Jabor

    Nunca vimos uma coisa assim. Ao menos, eu nunca vi. A herança maldita da política de sujas alianças que Lula nos deixou criou uma maré vermelha de horrores. Qualquer gaveta que se abra, qualquer tampa de lata de lixo levantada faz saltar um novo escândalo da pesada. Parece não haver mais inocentes em Brasília e nos currais do País todo. As roubalheiras não são mais segredos de gabinetes ou de cafezinhos. As chantagens são abertas, na cara, na marra, chegando ao insulto machista contra a presidente, desafiada em público. Um diz que é forte como uma pirâmide, outro que só sai a tiro, outro diz que ela não tem coragem de demiti-lo, outro que a ama, outro que a odeia. Canalhas se escandalizam se um técnico for indicado para um cargo técnico. Chego a ver nos corruptos um leve sorriso de prazer, a volúpia do mal assumido, uma ponta de orgulho por seus crimes seculares, como se zelassem por uma tradição brasileira.

    Temos a impressão de que está em marcha uma clara “revolução dentro da corrupção”, um deslavado processo com o fito explícito de nos acostumar ao horror, como um fato inevitável. Parece que querem nos convencer de que nosso destino histórico é a maçaroca informe de um grande maranhão eterno. A mentira virou verdade? Diante dos vídeos e telefonemas gravados, os acusados batem no peito e berram: “É mentira!” Mas, o que é a mentira? A verdade são os crimes evidentes que a PF e a mídia descobrem ou os desmentidos dos que os cometeram? Não há mais respeito, não digo pela verdade; não há respeito nem mesmo pela mentira.

    Mas, pensando bem, pode ser que esta grande onda de assaltos à Republica seja o primeiro sinal de saúde, pode ser que esta pletora de vícios seja o início de uma maior consciência critica. E isso é bom. Estamos descobrindo que temos de pensar a partir da insânia brasileira e não de um sonho de razão, de um desejo de harmonia que nunca chega.

    Avante, racionalistas em pânico, honestos humilhados, esperançosos ofendidos! Esta depressão pode ser boa para nos despertar da letargia de 400 anos. O que há de bom nesta bosta toda?

    Nunca nossos vícios ficaram tão explícitos! Aprendemos a dura verdade neste rio sem foz, onde as fezes se acumulam sem escoamento. Finalmente, nossa crise endêmica está em cima da mesa de dissecação, aberta ao meio como uma galinha. Vemos que o País progride de lado, como um caranguejo mole das praias nordestinas. Meu Deus, que prodigiosa fartura de novidades sórdidas estamos conhecendo, fecundas como um adubo sagrado, tão belas quanto nossas matas, cachoeiras e flores. É um esplendoroso universo de fatos, de gestos, de caras. Como mentem arrogantemente mal! Que ostentações de pureza, candor, para encobrir a impudicícia, o despudor, a mão grande nas cumbucas, os esgotos da alma.

    Ai, Jesus, que emocionantes os súbitos aumentos de patrimônio, declarações de renda falsas, carrões, iates, piscinas em forma de vaginas, açougues fantasmas, cheques podres, recibos laranjas de analfabetos desdentados em fazendas imaginárias.

    Nossa classe politica que esta ai da pena,,e podem ter certeza.!! não me sinto nem um pouco culpado,por não ter colocado esses pulhas no poder..!!

    ResponderExcluir

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares