segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Itaboraí está entre os municípios com risco de epidemia de Dengue

Itaboraí tem se destacado como uma das cidades com maior risco de epidemia de dengue no estado.
Por isso, nunca é demais lembrar que:

O que causa a Dengue é a picada do mosquito infectado.
Por isso a melhor forma de prevenção é não deixar o mosquito nascer.

  • Lave bem os recipientes de água dos animais, com uma escovinha.
  • Não deixe água acumulada 
  • Tampe bem caixas d`agua


Clique aqui e veja mais dicas de como se proteger

2 comentários:

  1. Este Município é esculhambado mesmo. E olhe que o prefeito Sérgio Soares é médico. Saiu em todos os jornais e nos noticiários de rádio e TV: Itaboraí e a pequerucha cidade de São Fidélis correm o alto risco de terem epidemia de dengue neste verão. Mas o nosso ínclito prefeito sumiu do mapa, não aparece mais em praça pública, certamente por medo da enorme vaia que iria levar dos itaboraienses.
    Com tantos buracos nas ruas, com tantos esgotos correndo a céu aberto em todos os bairros... como o Dr.Soares iria controlar este grande surto epidemiológico na nossa cidade ?
    ACORDA, ITABORAÍ, ACORDA !
    Nosso troco virá em 2012, ano de se trocar definitivamente estes dois prefeitos que nada fizeram por Itaboraí, os senhores Soares e Cosme.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente amigo!! e Depois se aproveitam dos leigos "" chorões "" que em troca de ventiladores no verão ou meia duzia de tijolos ou ainda uma cesta basica endossam a estada desses politicos que em nada acrescentam ao crescimento ordenado de nossa cidade. Porque ordenado: Crescer com os incentivos que tem sido investidos em prol da cidade depois da incersão do comperj será facil. Quero ver conciliar todas as coisas a normalidade se o municipio não possue a infraextrutura!!
    Quer um exemplo??
    Ninguem consegue mais estacionar um carro em itaborai devido ao alto fluxo de novos veiculos e sem rotatividade. entre outras e outras coisas!!!
    Mais concordo com o amigo...temos que dar a resposta nas urnas...o que me preocupa e que com certeza saberemos votar mediante ao nosso entendimento analitico da situação..e sem querer menozpresar ninguem,a quantitade de votos que elegem esses senhores procede a grande maioria de quem não entende ""BULHUFAS"" de politica, e acham que quatro anos passam rapido..pra quem ganhou um milheiro de tijolo,remedios,ventiladores ou seja la o que for em troca de seus respectivos votos!!!
    Uma pena que isso aconteça...

    ResponderExcluir

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares