sábado, 10 de dezembro de 2011

35º Batalhão de Polícia Militar recebe 42 viaturas



Com o objetivo de intensificar o policiamento e diminuir os índices de criminalidade em Itaboraí e nos municípios próximos ao Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), o governo do Estado do Rio de Janeiro entregou na tarde da segunda-feira 05 novas viaturas ao 35º Batalhão de Polícia Militar da cidade.
Ao todo foram 42 carros, dos modelos Renault Logan e caminhonete Blazer S10, cabine dupla, ambos equipadas com computador de bordo, sistema de rádio e GPS, além de preparação para atuar no patrulhamento, transporte e ronda.

Para o comandante do batalhão, tenente-coronel Wagner Guerci Nunes, a entrega representa um ganho para a segurança pública, podendo dar uma resposta mais rápida à sociedade no combate à criminalidade. “A cidade está crescendo e recebendo novos investimentos. Precisamos unir forças. Ver a nossa frota renovada demonstra que nosso trabalho de prevenção deve avançar", ressaltou.

A nova frota também irá reforçar a área de policiamento dos municípios de Tanguá, Rio Bonito, Cachoeiras de Macacu e Silva Jardim.

O 35º Batalhão de Polícia Militar fica na Avenida Vereador Hermínio Moreira, nº. 208 – Centro – Itaboraí – RJ. Tel.: 3639-5100.


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares