terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Consciência Ampla em Itaboraí nessa 6ª Feira 16/12 - ATUALIZADO


O projeto Consciência Ampla Sobre Rodas chega a Itaboraí nesta segunda-feira (12/12) e até a próxima sexta-feira (16/12) estará na cidade fazendo a conscientização do uso de energia e conservação do meio ambiente.
Em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura, o projeto está em sua 3ª edição no município.

Dentro da carreta (unidade móvel), equipada com maquetes, recursos audiovisuais e jogos interativos, crianças e adultos participarão de palestras sobre o processo de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica no Brasil, conhecendo os caminhos da energia até chegar às residências.

As crianças que levarem a conta de luz (não precisa estar quitada) ganharão um kit escolar, contendo estojo, lápis, borracha, apontador e régua, além de uma carretinha para montar.
Os adultos que apresentarem a conta de luz e uma lâmpada usada ganharão uma lâmpada incandescente (econômica).

Todos os visitantes da carreta que levarem a conta de luz participarão do concurso cultural respondendo à pergunta: “O que você faz para deixar o planeta feliz?” e concorrerá à troca de 20 geladeiras.

A carreta ficará situada na Praça Marechal Floriano Peixoto, centro, em frente à Secretaria de Educação e Cultura, até o dia 16 de dezembro, das 9h às 20h

Via


Infelizmente ao ir hoje á praça  ouvi de um funcionário que o caminhão itinerante da Ampla havia encerrado suas atividades ás 12:00.
Conforme consta na imagem abaixo a empresa não divulgou o horário de término das atividades do caminhão, o que deixa a impressão de má fé por parte da mesma (deixando em aberto a possibilidade de encerrar  as atividades quando bem entendesse)



Lamento muito por tal atitude, como sempre, todas as informações que trago são pautadas e o link da informação original continua disponível acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares