sábado, 3 de dezembro de 2011

Pré Vestibular Gratuito CEDERJ


Com apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através de sua Secretaria de Ciência e Tecnologia e da Fundação CECIERJ, quem já concluíu ou está frequentando o último ano do Ensino Médio poderá fazer  o Pré Vestibular Social (PVS), que é totalmente gratuito no CEVI ( C. E. Visconde de Itaboraí)


Dois  processos seletivos são abertos por ano.

Para o Extensivo, com aulas de março a dezembro, as inscrições são abertas entre dezembro e fevereiro e para o Intensivo, com aulas de julho a dezembro, as inscrições são abertas em maio.

As aulas são aos sábados, na maioria dos pólos, das 8h às 17h.

Tanto no Extensivo quanto no Intensivo são oferecidas as disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Redação e o material didático é totalmente gratuito.



Documentos necessários para a inscrição :

1.      Certificado/Diploma/Declaração de Conclusão ou Declaração da Escola de que está Matriculado em fevereiro de 2012 no último ano do Ensino Médio.

2.      CPF e Identidade –  Ninguém faz vestibular ou o Enem sem o CPF e Identidade. O CPF é imprescindível porque é a chave para a entrada no formulário de inscrição na Internet. O CPF pode ser cadastrado em qualquer agência dos Correios, Banco do Brasil ou Caixa Econômica e o número de inscrição é fornecido na hora.

3.      Cópia da conta de energia elétrica, mostrando o valor e o endereço, e de outras despesas que o candidato julgar convenientes.

4.      Cópia de comprovantes de renda. Quem não tiver contracheque ou carteira assinada poderá apresentar declaração de próprio punho informando sua atividade profissional e o quanto ganha por mês.

5.      Texto do candidato, escrito de próprio punho e assinado, de no máximo 30 linhas, levando em consideração seu interesse no Pré-Vestibular Social e tratando de sua trajetória como estudante e de seus planos;

Inicio das aulas em 10 de março de 2012 nos polos com aulas aos sábados.

As inscrições terão início no dia 08 de dezembro e devem ser feitas no site do PVS com o envio da documentação pelos correios

Clique aqui pra se inscrever 


Saiba mais aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares