domingo, 8 de julho de 2012

Recadastro para ônibus universitário de Itaboraí começa dia 09

Atenção alunos que utilizam o transporte universitário gratuito: a Prefeitura de Itaboraí realiza a partir desta segunda-feira (09) o recadastramento dos estudantes que usam o coletivo.

O prazo vai até o dia 27 de julho e deverá ser feito, das 10h às 15h, na sede da Prefeitura, que fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, 97, Centro.

O interessado deverá levar a carteirinha de uso do transporte universitário e o comprovante de rematrícula para o próximo semestre. O estudante que não comparecer, poderá ceder a vaga para outro aluno.


Já os universitários que ainda não utilizam o transporte gratuito, o período para cadastro será de 23 de julho à 03 de agosto. O universitário deverá vir pessoalmente, também das 10h às 15h, para preencher uma ficha e apresentar cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência atual, declaração de matrícula na Faculdade e uma foto 3x4 recente. As vagas são limitadas.

Mais informações no telefone 3639-1989 ou enviar e-mail para espaço.universitario@itaborai.rj.gov.br.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se só os universitários tem direito ao ônibus e pq os que fazem técnico não tem se as condições são as mesmas????
    Se a faculdade é mais cara que o técnico e eu não tenho direito ao ônibus e eles tem!!!!????

    ResponderExcluir

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares