quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Teatro de Itaboraí oferece palestras educativas para empresas



Teatro faz apresentação para funcionários de consórcio do Comperj
Educação para o trânsito. Este foi o tema da esquete apresentada aos funcionários do consórcio dentro do canteiro de obras da empresa ligada ao Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro (Comperj), na última sexta-feira (30/09).

Durante o intervalo de horário de almoço, cerca de 250 colaborados, divididos em cinco apresentações, assistiram à esquete sobre a prevenção de acidentes de trabalho no campo de obras, além de tratar dos acidentes de trânsito. Produzida e dirigida por Mário Lemos e Sidney Moura, coordenador e diretor do Teatro Municipal João Caetano, em Itaboraí, a esquete mostrou de forma divertida e de fácil entendimento informações e cuidados no setor de trabalho, evitando  acidentes de trabalho.

De acordo com o diretor do teatro, Sidney Moura, esta é a segunda vez que o teatro vai às empresas através do projeto “Teatro Empresarial”, que visa levar informações aos funcionários, usando uma linguagem interativa. “Essa iniciativa é uma forma de dar oportunidade os alunos do projeto Teatro para Todos, oferecidos no teatro e para os agentes culturais. Eles mostram no palco aquilo que aprendem no curso”.

Quem se interessar em realizar peças educativas em suas empresas o e-mail de contato é sidney-moura@hotmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares