segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sustentabilidade e o médico veterinárioé tema de palestra no Unipli

Sustentabilidade e o médico veterinário né tema de palestra no Unipli Evento gratuito será realizado no auditório da unidade deItaboraí, no dia 19 de outubro

A sustentabilidade é um assunto complexo que abrange diversas áreas, tornando-se um desafio profissional.
Pensando nas questões sociais voltadas para o tema, o engenheiro agrônomo e mestre em Engenharia Ambiental, professor José Luiz Natal Chaves, ministrará uma palestra no dia 19 de outubro, no auditório da unidade de Itaboraí do Centro Universitário Plínio Leite (Unipli), mantido pela Anhanguera Educacional.
Pretende-se com a palestra gratuita discutir a importância do médico veterinário na promoção do desenvolvimento com sustentabilidade ambiental, ou seja, na criação de modelos de desenvolvimento econômico que não degradam os recursos naturais.
 “A Medicina Veterinária não se restringe ao ato de cuidar apenas dos animais. O profissional tem entre outras atribuições, integrar e coordenar equipes multidisciplinares no desenvolvimento de políticas ambientais, organizar criadouros, preservar o meio de espécies em extinção e atuar em áreas de proteção ambiental”, conclui a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, professora Cláudia Teixeira.

Serviço:
Palestra gratuita sobre sustentabilidade ambiental
Dia: 19 de outubro
Horário: 14h
Local: Auditório da unidade Itaboraí Centro Universitário Plínio Leite (Unipli) – Unidade Itaboraí Endereço: Estrada Cabuçu, s/n – Caluge – Itaboraí / RJ.
Informações: (21) 2635-6143 / (21) 2635-6183

Por Priscilla Poubel - Consultora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares