quinta-feira, 17 de julho de 2014

Itaboraí recebe Programão Carioca neste domingo



A Prefeitura de Itaboraí, por meio de sua Fundação Cultural em parceria com a TV Globo, realiza, neste domingo (20), a partir das 12h, o Programação Carioca. Pela primeira vez no município, o evento é gratuito e contará com cinema, teatro e outras atrações envolvendo artistas locais nas áreas de artes plásticas, artesanato, dança e música. Todas as atividades ocorrem na Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro.



Entre as atrações principais está a exibição do filme “Até que a morte nos separe 2” e do espetáculo de humor “Comédia em pé”. As atividades começam com uma exposição interativa de quadros, esculturas, cerâmica e outros itens de artesanato produzidos por artistas e alunos da Escola de Artes e Ofícios Professor Washington Luiz José da Costa. Haverá, ainda, uma mostra de dança com o grupo R.I.O. e shows com a cantora Amanda Mattos, o instrumentista Sanfoneiro do Oeste e o grupo Adão Rosa e Felipe Trio. Também se apresentarão os músicos da Associação Musical Nova Cidade (Amunci) e os artistas do Circo De La Costa. As crianças também poderão assistir a contação de histórias com a professora Suzaninha.



A exibição do longa-metragem, “Até que a sorte nos separe 2” será às 17h. Sucesso de bilheteria nacional em 2013, com mais de 3,5 milhões de espectadores, a comédia é estrelada por Leandro Hassum e Camila Morgado, e conta a rotina de Tino e Jane, casal que leva a vida entre a riqueza e a falência. Na ocasião, haverá distribuição gratuita de pipoca aos espectadores.



Após o filme, é a vez do grupo “Comédia em Pé”, às 19h. A peça é sucesso absoluto de público há nove anos. A montagem explora situações cotidianas com um olhar bem humorado sem o apoio de maquiagem, figurino, luz ou atores coadjuvantes.



Os ingressos para o filme e o teatro devem ser retirados uma hora antes do início das apresentações, na Casa Heloísa Alberto Torres (Chat), localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, n° 303, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares