domingo, 21 de outubro de 2012

VAGAS PARA ITABORAÍ / SG E NITEROI / ALCANTARA


VAGAS PARA ITABORAÍ/SG E NITEROI/ALCANTARA.
Mais 400 vagas temporárias

Com a aproximação das festividades de fim de ano, oportunidades de trabalho é o que não faltam nos estabelecimentos comerciais. Em função do aumento das vendas, a KIK calçados é uma das lojas da cidade que oferece cerca de 400 vagas temporárias para as franquias de São Gonçalo, Niterói, Itaboraí e Rio de Janeiro. Do total, 60% das ofertas são para o cargo de vendedor e 40% serão divididas entre as funções de estoquista, caixa, balconista e auxíliar de operações.

As oportunidades são para ambos os sexos e a previsão de início das atividades é no próximo mês. Para concorrer às vagas é imprescindível que o interessado seja maior de 18 anos, possua ensino médio completo, resida próximo ao local de trabalho e tenha disponibilidade de horário, principalmente aos finais de semana. A empresa não exige experiência e oferece comissões e premiações. De acordo com o departamento de Capital Humano da Loja KIK, a possibilidade de efetivação é grande. A empresa tem uma média de 70 a 80% de aproveitamento de trabalhadores que prestam serviços temporários.

O subgerente da KIK Alcântara, Roberto Faylaz, 32 anos, iniciou na equipe da loja como trabalhador temporário e foi efetivado. Durante anos de experiência no setor de vendas, ele garante que essa é a principal época para ingressar no mercado de trabalho. “É muito importante que o candidato seja organizado, ágil e possua técnicas de vendas, porque no período de Natal o ritmo de trabalho aumenta três vezes mais”, disse.

O responsável pela loja frisa também que parte de sua equipe de vendedores foi efetivada após o período natalino. “Posso afirmar que 90% do quadro funcionários de toda a rede da KIK Calçados entraram como trabalhadores de fim de ano e agora estão efetivamente conosco”, afirmou o subgerente.

Os interessados podem levar os currículos em todas as lojas KIK Calçados ou enviar currículo pelo e-mail rh@kik.com.br até o fim do mês de outubro

Via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares