segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Itaboraí distribui 35 mil agasalhos para alunos da rede municipal





A secretaria municipal de Educação e Cultura está distribuindo 35 mil casacos de frio para os alunos da rede de ensino. Este investimento irá beneficiar mais de 33 mil alunos das 89 escolas e 24 creches de Itaboraí. No início do ano letivo, cada aluno recebeu camisetas, camisas, bermudas (meninos), saias (menina), meias, tênis e mochila, além do material escolar.
Segundo a secretária da pasta, Georgina Salles, todos os materiais e uniformes que foram enviados às escolas são de boa qualidade. “Esta peça é fundamental para as crianças que, em dias de frio, evitavam ir à escola devido a falta de casaco. É um incentivo a mais”, afirmou a secretária.
“Eu adorei o casaco novo. Ficou muito bonito. Quero que faça mais frio para poder usá-lo”, disse brincando o aluno Pedro Carvalho, 8 anos, da escola municipal Therezinha de Jesus, em Rio Várzea. Os diretores, professores, juntamente com os pais, agradeceram a iniciativa.“É de excelente qualidade e vai ajudar a aquecer nossos filhos nestes dias que estão mais parecendo inverno”, comentou a dona de casa Marta Anselmo, tia de três estudantes da rede municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares