quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vaga de emprego para Mestre de Obras no COMPERJ Itaboraí


Presente no mercado há quatro décadas, a Schahin vem consolidando sua atuação nos principais setores de desenvolvimento do país: Engenharia, Desenvolvimento Imobiliário, Telecomunicações, Petróleo e Gás, Energia e Finanças (Banco, Corretora e Financeira).

O crescimento contínuo e a diversificação das atividades do Grupo são conseqüência da constante incorporação de avanços tecnológicos, investimento em recursos humanos e atenção às novas oportunidades de negócios.

Sua filosofia de trabalho e seu espírito empreendedor, aliados à sua vocação para a engenharia, possibilitaram a execução de projetos inovadores e premiados em diversas áreas e a conquista de certificações de qualidade internacional.

Esta trajetória dinâmica se transformou em referência de gestão empresarial e definiu as bases de uma empresa que constrói o futuro a cada dia.

Mestre de Obra

Principais atividades:
Supervisionar as equipes de trabalhadores da construção civil que atuam nas frentes de cada etapa da obra.
Elaborar documentação técnica e controlar recursos produtivos da obra (arranjos físicos, equipamentos, materiais, insumos e equipes de trabalho).
Controlar padrões produtivos da obra tais como inspeção da qualidade dos materiais e insumos utilizados, orientação sobre especificação, fluxo e movimentação dos materiais e sobre medidas de segurança dos locais e equipamentos da obra.
Necessário ter experiência em pré moldados/ pontes e em obras especiais da Petrobrás.

Para se candidatar clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares