quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Prefeito Sérgio Soares inicia transição de governo com equipe de Helil Cardozo em Itaboraí



Na manhã desta segunda-feira (29), o Prefeito Sérgio Soares, o Controlador Geral do município, Luiz Henrique Felizardo, o secretario municipal de Obras, Serginho Soares, e o chefe de Gabinete, José Roberto Salles, se reuniram com a equipe de transição do Prefeito eleito, Helil Cardozo (PMDB), formada por seis profissionais, no Salão Nobre da Prefeitura de Itaboraí. O encontro foi para começar a reunir informações da atual gestão sobre as contas, projetos e contratos da Prefeitura, além de visitar obras que ainda estão em andamento.

Sérgio Soares externou ao novo prefeito o firme propósito em colaborar com a futura administração municipal e atender a população de Itaboraí. Para tanto, disponibilizou uma sala dentro da Prefeitura para que a equipe técnica de governo possa trabalhar em parceria com a atual gestão. “Estamos abrindo as portas de fato e de direito. Não vamos criar dificuldade. Designei o Luiz Henrique Felizardo para ficar à disposição do Helil e de sua equipe para o que eles precisarem. Ele é o Controlador Geral do Município e esta secretaria é o cérebro da administração pública de qualquer cidade”, afirmou Sérgio.

Helil Cardozo destacou a importância desse momento de transição de governo, dizendo que o trabalho já começou. “Quero agradecer ao Sérgio Soares por abrir as portas da prefeitura, respeitando a democracia. Faremos uma transição altamente amigável em benefício dos moradores de Itaboraí. Agora é hora de trabalhar duro para mudar para melhor a vida do povo dessa cidade. Estamos animados e felizes por essa oportunidade que nos foi dada. E vamos corresponder à altura”, ressaltou.

Com relação ao secretariado, Helil afirmou que será composta por técnicos de cada área. “Já temos alguns nomes, mas só vou anunciar quando a equipe estiver completa. Nosso governo terá secretários extremamente competentes no que fazem, alguns, inclusive, com indicação da própria Petrobrás, para alavancar a economia e prosperidade da cidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares