quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Espetáculo Corpo, Alma e Dança se apresenta em Niterói


Em novembro, dia 29 às 20h, o Studio de Dança Patrícia Araújo participa do Espetáculo "REAÇÕES" dirigido por Elizete Mascarenhas, no Teatro Municipal de Niterói. (em frente ao Plaza Shopping).

Em dezembro, dia 12 às 20h, o Studio de Dança Patrícia Araújo Apresenta o Espetáculo "CORPO, ALMA E DANÇA" no Teatro Abel (Icaraí-Niterói)
e nos dias 15 e 16 às 20h, no Teatro Municipal João Caetano (Itaboraí).

"CORPO, ALMA E DANÇA" é um espetáculo que mescla um número de teatro e diversas modalidades da dança como o ballet clássico, moderno, contemporâneo, samba, dança de salão e hiphop. Com direção geral de Patrícia Araújo e participação de todos os alunos, bailarinos, atores e professores do Studio de Dança Patrícia Araújo.

"Esse espetáculo retrata a dança como expressão corporal em seu estado de espírito, musicalizando sua alma, dançando com amor, representando de forma realista." afirma Wanderson Silvas, bailarino e professor da Oficina de Teatro do Studio.

Os ingressos estão a venda no próprio Studio, localizado na Academia Estação Sport Center, rua Vicente Celestino 143 - Itaboraí. (atrás do Colégio Alberto Torres).


Espetáculo Reações Teatro Municipal de Niterói, convite 20 reais, informações com Elizete Mascarenhas  73951633

86142109, o espetáculo contem bailarinos de comunidades carentes do Rio e está ajudando o Abrigo Cristo Redentor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares