sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Agenda 21 de Itaboraí realiza eleições para 20 vagas



Será no próximo dia 05 de dezembro, na Faculdade Cenecista de Itaboraí (Facnec–Alberto Torres), às 16h, a realização do novo pleito para a coordenação da Agenda 21 do município para o ano de 2013. Ao todo são 20 vagas e as instituições cadastradas que tenham interesse em concorrer podem se inscrever até 72 horas antes do pleito. Já as organizações que querem ter direito a voto têm até o dia 30 de novembro para se inscreverem.

Tem direito a concorrer a uma vaga as instituições que tenham comparecido em pelo menos três reuniões de fórum ou coordenação. E direito à voz todo cidadão ou cidadã cadastrado na Agenda 21, mas sem direito a votar ou ser votado.

“A Agenda 21 de Itaboraí foi amplamente discutida em 2012 mediante a grande oportunidade de crescimento da cidade com a chegada do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj). A expectativa para 2013 é que estas discussões se aprofundem com o foco no desenvolvimento econômico local, gerando maior qualidade de vida para a população e uma boa convivência com o meio ambiente. E a Agenda 21 é o instrumento para isso,” destaca Luciano Silveira, secretário executivo do órgão.

As instituições interessadas em participar, votando ou concorrendo a uma das vagas, devem entrar em contato com o Fórum da Agenda 21 através do e-mail agenda21itaboraí@gmail.com, do telefone 3639-2290 ramal 320 ou no link http://www.agenda21comperj.com.br/municipios/itaborai/documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares