quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Itaboraí conhece seus primeiros campeões municipais de handebol


Organizado pela Liga Desportiva de Itaboraí (LDI) com apoio da Prefeitura, o Campeonato Municipal de Handebol Sub-14, realizado pela primeira vez na cidade, conheceu seus campeões no sábado (26/10). No masculino, o Cesp levantou o título, enquanto no feminino, a taça ficou com a Escola Municipal Guilherme de Miranda Saraiva.

“Quero dar os parabéns a todos os atletas que participaram das competições. O nível técnico foi muito bom. Tenho certeza de que contribuímos para dar visibilidade aos praticantes do handebol, que sempre foi uma modalidade muito praticada em Itaboraí. Espero que o Citrus, que representa a nossa cidade nas competições estaduais, possa aproveitar os talentos apresentados aqui nos torneios”, disse Everardo Lindenmayer, presidente da LDI.

Os jogos foram todos realizados no Colégio Cenecista Alberto Torres, sendo acompanhados por cerca de 300 pessoas. Dentre elas, o treinador dos meninos do Citrus, Wallace Salles, que aproveitou para observar os melhores da competição atuando no domingo (27/10).

“Nosso principal objetivo era garimpar talentos, e posso dizer que estamos mais do que satisfeitos com as performances dos garotos. E deu para ver que o feminino também foi muito bem disputado. Contou com muitas jogadoras altas e habilidosas”, disse Wallace.

Também no domingo, houve um triangular feminino cadete (sub-16), do qual participaram, além do Citrus, que se prepara para disputar o estadual da categoria, o Clube Esportivo Mauá e o Magé Handebol. A equipe local fez a alegria da torcida ao bater o Mauá por 13x0, mas não resistiu ao Magé, do qual perdeu por 9x7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares