segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Esclarecimento

Como muitos de vocês sabem esse blog é escrito por mim, Manuela Nygaard.
Há 2 anos estou lutando contra um câncer muito invasivo.
Por isso muitas das postagens que fazia antigamente não faço mais, pois não consigo mais ficar tanto tempo pesquisando.
Há pouco tempo tive uma piora no meu estado de saúde e por isso o blog tem ficado quase sem postagens.
Peço desculpas a vocês, mas infelizmente esse é um trabalho totalmente solitário e voluntário, não tenho quem me ajude.
Agradeço a compreensão de vocês.
Tentarei voltar ao antigo ritmo, ao menos postar as matérias pendentes.

Um comentário:

  1. Estimo melhoras e que Deus te cure.Procure alguem que possa te ajudar , abra uma proposta tem muita gente estudando que pode te ajudar. bjs.

    ResponderExcluir

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares