quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Futebol de Itaboraí: Itaboraí: Planalto e Moacir Santos seguem 100% no Sub-15 de futebol

A segunda rodada do Campeonato Municipal Sub-15 de futebol, organizado pela Liga Desportiva de Itaboraí (LDI) com apoio da Prefeitura, serviu para consolidar dois candidatos ao título: os velhos conhecidos Moacir Santos e Planalto, que já se enfrentaram nas semifinais de 2009 e 2010. Os dois são os únicos times com 100% de aproveitamento.
“Não há surpresa nenhuma. As escolinhas Moacir e Planalto já vêm fazendo bons trabalhos há muito tempo. O que ficamos felizes é de ver a competição sendo decidida por aspectos técnicos. Uma das maiores preocupações em jogos sub-15 é a falta de disciplina dos jogadores. Felizmente, aqui está tudo fluindo muito bem” - disse Everardo Lindenmayer, presidente da LDI.
No próximo sábado (02/11), em virtude do Dia de Finados, não haverá jogos. As partidas da terceira e última rodada da primeira fase estão marcadas para 09/11 a serem disputadas, conforme rodízio dos grupos, nas três sedes: Colônia, Visconde e Itambi.
O campeonato é disputado por jogadores nascidos a partir de 1998, que, no ato da inscrição, tiveram que levar declaração escolar. As partidas são disputadas em dois tempos de 35 minutos. Classificam-se às quartas de final os líderes e vice-líderes de cada chave mais os dois melhores terceiros colocados. Nesta fase, o time mais bem posicionado na etapa classificatória tem a vantagem do empate. Já nas semifinais e final, que serão disputadas no Estádio Municipal Alziro de Almeida (Alzirão), em caso de igualdade a decisão se dará pela cobrança de pênaltis.

Confira os resultados da segunda rodada, que teve todos os jogos realizados no último sábado (26/10):
Chave A
Planalto 1x0 Citrus – Visconde
Joga Fácil 2x0 Areal – Visconde

Chave B
Toque de Bola 2x1 Projeto Esperança – Colônia
Sonho de Criança 2x0 Itambi – Colônia

Chave C
Marambaia 1x5 CEPP – Itambi
Gol da Vida 1x3 Moacir Santos - Itambi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares