quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Recadastro do transporte universitário gratuito de Itaboraí prossegue até o dia 26


Foi grande a procura no primeiro dia de recadastramento para o transporte universitário realizado pela Prefeitura de Itaboraí. Apesar da chuva que caiu durante toda segunda-feira (21-01) cerca de 150 alunos compareceram ao Teatro Municipal João Caetano, no centro da cidade, para atualizar as informações e garantir o ônibus gratuito para o primeiro semestre de 2013.
Até o próximo sábado (26-01) são esperados cerca de 700 usuários no espaço, que irá atender das 13h às 17h. “O objetivo é facilitar a vida dos estudantes e agilizar o processo”, afirmou o coordenador do Espaço Universitário Thiago Thitow, setor responsável pelo transporte dos alunos, salientando ainda que o cadastramento de novos universitários será anunciado na próxima semana.
Os interessados devem apresentar um documento de identificação, duas fotos 3X4 recentes, cópias dos comprovantes de residência atualizado e da matrícula para este semestre, além da carteirinha de uso do transporte universitário.
O Teatro Municipal João Caetano está localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, 200, Centro, Itaboraí. Mais informações pelo telefone 3639-1989 ou através do e-mail espaço.universitario@itaborai.rj.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares