segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Itaboraí e São Gonçalo se unem contra a dengue


Na próxima semana, os prefeitos irão a bairros, entre eles Marambaia e Apolo, para traçar um projeto em conjunto de obras de infraestrutura e serviços destinados à região



Depois de participarem do encontro “Rio Contra a Dengue 2013”, no Palácio Guanabara, junto ao governador Sérgio Cabral e do secretário estadual de Saúde, Sérgio Côrtes, os prefeitos de São Gonçalo, Neilton Mulim, e o de Itaboraí, Helil Cardoso, se reuniram para discutir projetos e serviços para a população dos bairros que dividem as cidades.

 Entre as ações discutidas estava o combate ao mosquito transmissor da dengue.

“Vamos trabalhar em conjunto. Não existe mosquito de São Gonçalo e mosquito de Itaboraí. Vamos realizar ações em conjunto para o bem-estar da população como um todo”, informou Neilton Mulim.


Na próxima semana, os prefeitos irão até estes bairros, entre eles Marambaia e Apolo, para traçar um projeto em conjunto de obras de infraestrutura e serviços destinados à região.

“Acabou o jogo de empurra-empurra. Agora vamos trabalhar em conjunto. Vamos garantir obras de pavimentação, urbanização, iluminação pública entre outras para todos”, garantiu Helil Cardozo.

No Palácio Guanabara, no Rio, Cabral destacou que a luta contra a dengue depende do trabalho conjunto entre os governos Federal, Estadual e Municipal.

Via O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares