Podem se candidatar líderes sociais que atuam de forma inovadora, sustentável e que promovam impactos na sociedade e em políticas públicas.
Para a edição de 2011, a premiação foi ampliada.
Quem se candidatar ao Prêmio Empreendedor Social concorrerá à auditoria independente, à bolsa de estudos em uma instituição internacional, como a Harvard Business School (EUA), e ao aconselhamento em gestão estratégica.
Já o vencedor do Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro ganhará um MBA em Negócios Sustentáveis e uma consultoria em Gestão.
Ambas as premiações ainda garantem aos vencedores um curso de “Gestão para Organização da Sociedade Civil”, um curso de extensão em terceiro setor, participação em ciclos de formação empreendedora, participação no congresso Gife (Grupo de Institutos Fundações e Empresas) 2012, no estande na ONG Brasil 2011, em workshop sobre captação de recursos e uma consultoria jurídica.
A entrega do prêmio acontecerá em novembro de 2011, em uma cerimônia que contará com a presença de lideranças acadêmicas, empresariais, públicas e sociais. Além disso, todos os finalistas terão acesso a benefícios para aprimorar sua formação e gestão da organização.
Confira o regulamento completo e se inscreva no site do concurso.
Para mais informações sobre o evento, acesse empreendedorsocial.folha.blog.uol.com.br
Fonte: Agenda 21 Comperj
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai