sexta-feira, 8 de abril de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Estou esclarecendo isso aqui já que por muitas vezes sou questionada nas ruas e nas redes sociais a respeito.


Eu, Manuela Nygaard 


NÃO FAÇO PARTE DO CEAI 


Ambos trabalhamos por objetivos sociais em Itaboraí, já trabalhamos em conjunto em benefício da cidade no passado, mas não faço nem nunca fiz parte da comunidade dos estudantes e amigos de Itaboraí, ceai.


Meu trabalho é totalmente apolítico, não beneficiando absolutamente nenhum grupo ou partido em detrimento de outros.


Meu trabalho visa beneficiar somente a cidade de Itaboraí.

Não puxo saco de político nem de governo, como já fui acusada por alguns, nem faço abslutamente nada com pretensões eleitoreiras.


Não tenho interesse em me candidatar a nada no momento (apesar de já ter sido convidada a faze-lo), logo não tenho campanha própria nenhuma a fazer .


Atualmente sou a diretora de comunicação do Viva Itaboraí (e tudo o que o engloba), moderadora das maiores comunidades de Itaboraí no Orkut (Itaboraí Oficial e Itaboraí Livre) e escrevo nos meus outros blogs (Manuela NygaardSuco de Chocolate e Brogue di Eu).


Não tenho nenhum outro trabalho social além dos acima citados.


Grata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares