domingo, 6 de fevereiro de 2011

Itaboraí 40 graus na sombra - eu fui! ATUALIZADO



Fui e não fiquei muito!
Por motivos técnicos tive que sair cedo (meu filho tava cansado)

Mas foi muito bom!

Seguem as fotos

A população colaborou com doação de água para as vitimas das enchentes da região Serrana do Rio



O evento contou com:


Apresentação de poetas da região










Também teve apresentação musical


E olha só quem tava la!



Ana Paula, professora de dança do ventre e dona do blog Solta o Quadril


ATUALIZADO:

Segundo a Prefeitura foram arrecadados cerca de 1.200 lts de água!


Parabéns a todos que compareceram e colaboraram nessa nobre causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares