sábado, 5 de fevereiro de 2011

Curso de teatro



Através do Programa  “Teatro para Todos”  a Prefeitura de Itaboraí está oferecendo mais uma vez o curso de formação de atores, onde os alunos aprendem técnicas vocais, interpretação e expressão corporal. Além de participar de espetáculos em projetos culturais e eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.


O curso tem duração de seis meses. Ao fim do período os participantes recebem o certificado. 



O curso “Teatro para Todos” é gratuito e para se inscrever os interessados devem ter idade mínima de  10 anos,  comparecer ao Teatro Municipal João Caetano, na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, no Centro de Itaboraí, das 9h às 17h, levando identidade, CPF e título de eleitor. No caso do participante ser menor de 18 anos, a inscrição deve ser realizada pelo responsável.




4 comentários:

  1. meu nome e Monique tenho 20 anos e meu sonho e fazer teatro mais nunca tive uma oportunidada ,
    por caso de condiçoes , como posso fazer e me escrever ? , queria um oportunidade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a casa do artista, fica na rua ao lado da locadora da praça, descendo em direção ao estádio. La eles podem te informar

      Excluir
  2. Eu ja fui lá eu queria ser um ator não fazer aulas de teatro pq eu sei como fazer novelas, filmes,peças e etc...meu sonho e ser ator , se vc poder fazer alguma cpisa para mim eu te agradeço com um belo presente...

    ResponderExcluir
  3. Eu ja fui lá eu queria ser um ator não fazer aulas de teatro pq eu sei como fazer novelas, filmes,peças e etc...meu sonho e ser ator , se vc poder fazer alguma cpisa para mim eu te agradeço com um belo presente...

    ResponderExcluir

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares