segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Notícias

Notícias de hoje



Os 60 alunos do Colégio Estadual Agrícola José Soares Júnior visitaram a Granja Avícola em Picos em companhia da Médica Veterinária da SEMAAP, Renata Brandão e, em companhia da engenheira agrônoma Andréia Coutinho, algumas propriedades agrícolas do Distrito de Sambaetiba.
Ampliaram seus conhecimentos voltados ao cultivo de culturas como milho, coco, abobrinha, pepino e mandioca.
Em breve a SEMAAP e o Colégio Agrícola pretendem promover novas visitas seguidas de aulas de campo nos demais Distritos produtivos do município.


Daqui






Hoje no Teatro Municipal João Caetano, às 19 horas, com entrada gratuita “Um bar chamado samba" com degustação proporcionada pelo restaurante À Mineira.
Além dos adultos as crianças também contaram com três peças dos contos infantis: Pluft – O Fantasminha (às 9h e 14h); Cinderela Cansada de Guerra (10h e 15h) e As Trapaças do Saci (11h e 16h).
Daqui






Aulas gratuitas de refino, exploração e operador de produção de petróleo e derivados, plataformista, segurança do trabalho, qualidade, saúde ocupacional, meio ambiente e segurança ocupacional, gestão de recursos humanos, e telemarketing tiveram duração de três meses e foram ministradas nas escolas municipal Clara Pereira de Oliveira, em Nova Cidade, Antônio Joaquim da Silva, em Manilha, e Professora Marly Cid Almeida de Abreu, em Nancilândia. 
Formaram sua 2ª turma, com 138 alunos, na última sexta feira. Uma forma de qualificar a mão de obra local para os trabalhos do COMPERJ.


Daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai

Postagens populares