Itaboraí não lê jornal nos feriados
Como pode o maior Pólo Petroquímico da América Latina não ter jornal nas bancas na 2ª e na 3ª feira de carnaval?
Segundo denúncia recebida por mim já na segunda , 07/03, os jornaleiros da Ampliação e adjacências estavam avisando aos clientes que não haveria venda de jornal na 2ª e na 3ª feira.
Questionados sobre o assunto, os jornaleiros da região foram unânimes em afirmar que o jornal simplesmente não seria entregue.
O mesmo ocorreu em Manilha e , segundo outros reclamantes, no Centro também.
Há anos isso acontece na cidade: sempre que tem um feriado prolongado ( Carnaval, Natal, Ano Novo..) as bancas não são abastecidas com jornais para revenda.
Não pense que isso é um problema dos bairros mais afastados, pois não é!
Quando eu digo que isso acontece há anos é por que há alguns anos atrás, quando morava no Centro (pra ser mais exata na época da coleção dos carrinhos do EXTRA) isso aconteceu. Percorremos vários bairros procurando por jornal e nenhum deles tinha jornal algum pra vender. A resposta era sempre a mesma: o jornal não foi entregue.
Esse foi apenas um exemplo datado que lembrei. Isso já aconteceu inúmeras outras vezes.
E aí, quem fiscaliza isso?
O São Gonçalo, O Itaboraí, Editora Globo, O Dia e demais editoras e jornais poderiam se pronunciar a respeito?
O espaço está aberto.
Aguardo a resposta de qualquer empresa que queria se manifestar.
Itaboraí é único Município que não tem ônibus convencional (duas portas). Sentido Itaboraí - alcântara
ResponderExcluirÉ uma pouca vergonha os idosos e deficiente que tem passe livre fica esperando o ônibus vem Município de rio bonito é o convencional (duas portas). Meu filho faz tratamento Pestalozi de pendotiba em niteroí . Pego três ônibus chegar lá. Acho um descaso fico no ponto, passa cinco de uma porta e fica agente no ponto , esperando vi um tanguá rio bonito.Estou colocando essa postagem ver eu consigo resolver esse discasso. sou moradora de itaboraí