▼
terça-feira, 1 de outubro de 2013
Itaboraí recadastra 7,5 mil servidores
Funcionários ativos e inativos têm dois meses para realizar o procedimento
Começou o recadastramento do funcionalismo público da Prefeitura Municipal de Itaboraí. O procedimento é
obrigatório para os 6.491 servidores ativos (concursados e comissionados) e 966 inativos (aposentados e pensionistas), que terão até o dia 23 de novembro para atualizar o banco de dados da administração pública municipal. O objetivo é dimensionar e localizar por lotação os servidores do município.
"O recadastramento do funcionalismo é um projeto de governo para que a gestão possa saber quem e quantos somos, o que fazemos e para onde iremos. O prefeito Helil Cardozo quer conhecer a situação familiar,
econômica e social de cada servidor, participar efetivamente da vida de cada trabalhador e promover mudanças efetivas na gestão pública municipal", explicou Jorge Armando Pimentel, secretário municipal de
Administração.
Para realizar o recadastramento, o servidor precisa comparecer à Rua José Leandro, s/nº, Centro, Itaboraí (antiga sede do Colégio Leão XIII), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, levando cópia da carteira de identidade (com foto), comprovante de residência e contracheque. Uma equipe de seis digitadores estará a postos para atender uma média de 200 pessoas/dia.
O escalonamento será feito por meio de secretarias, começando pela de Administração. As demais instituições serão programadas para se apresentar em calendário a ser divulgado posteriormente. Quem não puder comparecer por motivo de saúde ou qualquer outro impedimento deverá procurar a equipe de recadastramento até o dia 23 de novembro.
Quem não realizar o procedimento poderá ter o pagamento suspenso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Curta a página do Viva Itaboraí no Facebook http://www.facebook.com/VivaItaborai